domingo, 12 de agosto de 2012

Dr. Bezerra: Prefeito Inspeciona Obras de Sua Administração.

Após Uma Semana De Acompanhamento De Construção De Obras, Prefeito De São Vicente Passa Final De Semana Do “DIA DOS PAIS” Na Praia De Pipa.
            Atualmente, a Prefeitura de São Vicente está com doze obras em construção, sendo um Posto de Saúde na Vaca Brava, outro no Exu, 93 sanitários, um conjunto de 30 casas, mais 50 casas, em terrenos isolados, e calçamento de 14 ruas, com recursos federais, e, um Monumento Religioso, mais uma Praça na Rua Velha, ampliação do Cemitério, 13 mata-burros, Iluminação do calçadão e a restauração da Prefeitura, com recursos do próprio município.
             Mas, o que mais está mudando o visual da sede oficial do município, é a pintura de um Painel de parede historiando nossa evolução, desde o São Vicente rural, passado pelo São Vicente distrito e, atualmente, o São Vicente município, e as palmeiras, tornando a Prefeitura o cartão de visita da cidade. Fugindo dessa rotina de trabalho, ele está passando o final de semana do “Dia dos Pais” na Praia de Pipa, com sua família. “Eu sempre disse que O trabalho dignifica o Homem, por isso estamos construindo doze obras, de uma só vez, entre outras já construídas, em apenas três anos e meio de um primeiro mandato, também com recursos do próprio município”, disse Dr. Bezerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário